19:30h Quarta-Feira

05-09-2017

INICIAM OS PREPARATIVOS PARA A SESSÃO SOLENE DOS VEREADORES DA 3ª IDADE

Na tarde de hoje terça-feira, dia 05 de setembro, foi realizado mais um encontro para a edição do projeto Vereador da 3ª Idade em 2017.

Desde agosto o Grupo Renascer se mobilizou para escolher os representantes que atuarão como vereadores, tendo acompanhamento da Presidente do Legislativo, Marina Panazzolo, da 1ª Dama, Fabrícia Lodi e da Assessora Legislativa Juliana Rasia Cansan. Também conforme disponibilidade de agenda, se fizeram presentes os vereadores Adi Scapinello e Arnilde T. S. Kriger.

Os futuros Vereadores da Terceira Idade em 2017 participaram de reuniões e ensaios, e foi através de um sorteio que definiu os vereadores a quem cada um representará.

Os 09 Vereadores da 3ª Idade são:

Gema Donida

Zenair Dal Molin

Clara Tochetto Caliari

Romilda Girelli

João Santi

René Triches

Laurindo Girelli

Arlindo Scapinello

Adelina Girelli Araldi

O grupo também conta com a presença de mais uma participante, Cleide Balerini De Bastiani, que será a oradora do grupo durante a realização da Sessão Solene.