19h Quarta-Feira

18-11-2017

Homenagem aos Emancipacionistas

Sessão solene que homenageia os emancipacionistas ocorre na sexta-feira dia 24 de novembro, às 20h, na Câmara de Vereadores.

A sexta-feira dia 24 de novembro vai ser exclusivamente destinada para uma Sessão Solene que homenageia a “Comissão de Emancipação de Nova Roma do Sul”, às 20h, na Câmara de Vereadores, já que em 2017 o município completa 30 anos de emancipação.

Justa e merecida é a homenagem dessa sessão solene, eis que buscar suas origens é uma força inata do ser humano e, quando se trata de perpetuar o passado de um povo, lembra-se das pessoas dinâmicas e idealistas como os ilustres emancipacionistas que sonharam e construíram o nosso município com o apoio de toda comunidade.

Por isso prestamos a nossa homenagem aos valorosos integrantes da comissão que auxiliaram na conquista da nossa emancipação em 1987.

São os emancipacionistas:

AGOSTINHO PASUCH

ADELINO SCHNEIDER

ALBINO BET

AVELINO TERRIBELE

IDÍLIO PASUCH

JAIME PANAZZOLO

JOÃO PANOZZO

LUIZ CARLOS GRAZZIOTIN

LUIS ALBERTO LOSS

NATAL SANTI

NESTOR FORLIN