19:30h Quarta-Feira

02-12-2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A BALSA

O Poder Legislativo de Nova Roma Do Sul (RS) torna público o convite para realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE PASSAGEM DA BALSA, EM ESPECIAL A COBRANÇA DA TARIFA PARA VEÍCULOS DE PASSEIO E CAMIONETES.

A audiência realizar-se-á no dia 06 de dezembro de 2017 (quarta-feira), com início às 20:30 horas, após a sessão ordinária, na Câmara de Vereadores, com o objetivo de ouvir a população sobre a prestação de serviço e o valor cobrado daqueles veículos que são considerados carros de passeio mas são tarifados como se fossem camionete de rodado simples.

Atendendo os requisitos legais, fazemos o chamamento público para participar desta audiência."